quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O que era deixou de o ser...

Existem coisas que nos fazem pensar que tudo é feito em vão...
Na nossa escola, Secundária de Paredes, acontece absolutamente isso. Podemos começar pelo observatório que fica(va) em frente ao pavilhão C e que foi feito por uns alunos que já estudaram na escola. Pelo que dizem os professores que ajudaram esses mesmos alunos nesse projecto, o processo de construção foi bastante demorado e necessitou de muito trabalho. E o que acontece?
Com o começar das obras para a requalificação da nossa escola, tudo mudou de sitio e muitas das coisas deixaram a sua devida função de lado, tal como o própio observatório. Vejam o magnífico trabalho que fizeram... Que acham? É fantástico não é? Uma das coisas mais bonitas em todos os sentidos que tinhamos na escola. Pois, mas agora vem o pior. Vejam só...
O que acham? Muito melhor não?

Isto é quase surreal. Oh... não se estão a lembrar o que isto é? É o observatório que aparece na fotografia anterior! Pelo que podem vêr está abandonado num canto perto do campo de jogos. Mas calma! Agora perguntam vocês, "para que serve?" e eu digo... serve para isto:Exactamente! Para guardar esfregonas e afins. Não é fenomenal? Se calhar as vossas mães lá em casa também gostariam de ter uma coisa assim! Não vou dizer mais nada pois aqui se verifica que "uma imagem vale mais do que mil palavras". Não deixem que se apague as memórias daquela que "foi" a nossa escola! Esperem pelo resto que vos irei mostrar...



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Animação

Estive a pesquisar animação no site do youtube e encontrei um video que achei interessante e informativo pois, retrata os comportamentos obcessivos. Deixo aqui o link para que possam ver caso tenham curiosidade!

http://www.youtube.com/watch?v=qvOJTxnmYVI

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Área de Projecto

As "Memórias mudas" vão dar que falar.
Em breve novas informaçôes:)

domingo, 20 de setembro de 2009

A nossa ambição, a nossa Arte ...

Na disciplína de Oficina D'Artes a motivação pelo trabalho tem aumentado de aula para aula e na minha opinião é bastante notável. O facto de fazermos e trabalharmos no que realmente gostamos faz com que isto aconteça!
O projecto que temos vindo a ambicionar tem um enredo tão interessante que nos faz, por sua vez, ter muita ambição e sobretudo entusiamo por tudo aquilo que queremos vir a realizar no âmbito da disciplína.
Em breve, muito mais informação para todos os que se interessam pela Arte, a nossa Arte...